quinta-feira, 8 de abril de 2010

Paixão passageira

Sabe você não sai da minha cabeça...
mais por você pensei que não fosse me apaixonar!
você veio... me conquistou, me apaixonei por você, mesmo sem querer o seu jeito pra falar de amor me encantou e sem notar me entreguei nos teus braços.
O tempo passou, você se afastou
e tudo aquilo que aos meus olhos parecia ser lindo se acabou...
e foi voando pelos ares como cinzas de um simples papel queimado.
O amor que você dizia ter por mim foi enganação!
simplesmente ilusão, você foi a minha maior decepção.
Eu chorei...lágrimas por você derramei, você virou o meu mundo do avesso...
confesso que gostei, mais essa dor não tem remédio o que já foi amor agora se acabou.
Agora eu sei, Paixão passageira não dá em nada...
você foi só mais um, que me deixou magoada.


By: Gabriela Francine*

Nenhum comentário:

Postar um comentário